Café para empreendedoras

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Café para empreendedoras

Por

Autoconhecimento, networking e celebração. Assim foi o Café da Líder, com encontro que marcou o encerramento da iniciativa para 2023. Na manhã de terça-feira, 28, Gabriela Jacinto recebeu mais de 60 mulheres no Engenho Quatro Ventos, em Teutônia, para um café com conteúdos, trocas de conhecimento e práticas entre as mulheres empreendedoras.

Gabriela Jacinto,
idealizadora do projeto

Adriane Bloemker, Marisa Strate e Viviane Leonardt

Néia Ferrari, Patrícia Elisa Bender, Bianca Trevisol e Ana Carine Lardini Bledov

Incentivo à literatura

Mais de 250 alunos da rede pública e privada da cidade se tornaram jovens poetas na noite de quinta-feira, 23. Iniciativa do Rotary Clube de Lajeado-Engenho, com apoio cultural do Grupo A Hora, o projeto Os Jovens Poetas de Lajeado chega à 28ª edição, com o objetivo de fortalecer a literatura. O lançamento ocorreu no auditório do prédio 7 da Univates. No total, 37 escolas participaram, com poemas e desenhos publicados.

Zoca Jung’s João Antônio Ranzi Jung (escreveu a poesia “Vai Ficar tudo bem”), Mara Ranzi, Lovani e João Carlos Ranzi

Anderson Lopes e Tassiana Röhrig, com os filhos Zaion e Lauren Röhrig Lopes, que escreveu a poesia “A Jornalista”, na página 123

Carolina Fontanari Beskow e Cristian Bergesch, com o filho Thomas Beskow Bergesch, que tem sua poesia publicada na página 38

Domingo de Arte na Praça

Com feira adiada duas vezes, o sol do domingo, 26, levou os expositores do Arte na Praça para a Praça João Zart Sobrinho, no bairro Americano, em Lajeado. A programação iniciou às 10h e seguiu durante a tarde.

Pequenos empreendedores, artistas e artesãos participam do evento, que conta com diferentes produtos confeccionados por eles. Nesta edição, em especial, a temática também foi natalina.

Ana Brandt e Cláudia Zart

Sofia Caumo e a mãe Débora

Acompanhe
nossas
redes sociais