Imec busca novo endereço para supermercado em Estrela

mudança

Imec busca novo endereço para supermercado em Estrela

Após duas enchentes alagarem a unidade, grupo decide não reabrir no mesmo local. Funcionários serão realocados temporariamente para loja de Lajeado

Por

Atualizado terça-feira,
28 de Novembro de 2023 às 17:24

Imec busca novo endereço para supermercado em Estrela
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo Imec informa que a unidade localizada na rua Geraldo Pereira, em Estrela, não será reaberta no atual endereço em razão do prédio ter sido atingido nas cheias de 2020, e em setembro e novembro de 2023.

A loja foi fechada por 51 dias após o dia 4 de setembro e reaberta em 25 de outubro, e em menos de um mês foi novamente inundada com a cheia do dia 18 de novembro. Tratativas estão sendo feitas com os funcionários para que sejam realocados para a unidade de Lajeado.

O diretor-presidente do grupo, Eneo Karkuchinski, ressalta que a empresa está buscando outro local para instalar as operações do supermercado do município. “Esta não é a notícia que gostaríamos de dar, mas estamos lidando com situações climáticas imprevisíveis e não podemos ficar correndo estes riscos. Estamos em Estrela há 60 anos e nossa decisão é permanecer na cidade, reabrindo em outro local”, diz.

O supermercado continuará atuando na cidade pelo formato do e-commerce, que pode ser acessado em superimec.com.br/compreonline.

Acompanhe
nossas
redes sociais