Finalistas de festival de talentos se apresentam na Expofeira, em Progresso

ENTREVISTA | O VALE EM PAUTA

Finalistas de festival de talentos se apresentam na Expofeira, em Progresso

Apresentações serão divididas em dois dias seguidos, quinta, 30, e sexta-feira, 1º

Por

Atualizado quinta-feira,
23 de Novembro de 2023 às 16:21

Finalistas de festival de talentos se apresentam na Expofeira, em Progresso
Entrevista O Vale Em Pauta
Progresso

Foram divulgados na sexta-feira, 17, por meio de uma live, os finalistas do 1º Festival de Talentos Locais, programação alusiva à 4ª Expofeira e ao 3º Festival de Progresso com Humor.

A iniciativa, que busca valorizar talentos musicais, tinha como regra a inscrição apenas de moradores de Progresso, que poderiam apresentar músicas autorais ou interpretações de canções já gravadas. Apesar da regra, o concurso contou com inscritos de vários estados e um dos classificados finais é de Minas Gerais.

As apresentações dos 10 finalistas serão divididas em dois dias seguidos, quinta e sexta-feira. O resultado dos três ganhadores será divulgado na sexta, após o show nacional com Cris Pereira, responsável pelo personagem “gaudêncio”.

Em entrevista ao programa O Vale Em Pauta da Rádio A Hora 102.9, Paulo Gilberto Schmitt, prefeito da cidade de Progresso, afirmou sobre o evento “é um desafio com o que tem acontecido recentemente, mas o festival tem o propósito de trazer alegria para a comunidade”. A entrevista também contou com a participação de Edgar, que faz parte da comissão organizadora do evento.

Os finalistas individuais são: Kauâ Artus e Nicole Mezacasa Figueira; Já as duplas são compostas por Josieli e José Borsatto; Paula e Robson Artus; Thaís e Estefani Kotz Wobeto e Edelurdes e Quintino Rossetti. Ao final das apresentações, todos os artistas selecionados serão premiados com R$ 1.000,00 e troféu de participação, uma vez que a ação busca integrar a participação da comunidade nas atividades locais.

Saiba mais sobre a programação no link: expofeiraprogresso.com.br

Ouça a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais