Final do Campeonato Brasileiro ocorre em Forquetinha

Adrenalina

Final do Campeonato Brasileiro ocorre em Forquetinha

Evento recebe em torno de 30 pilotos do Brasil. As disputas iniciam no sábado e seguem durante o domingo

Por

Final do Campeonato Brasileiro ocorre em Forquetinha
O ingresso é de R$ 10 por pessoa (pulseira vale para os dois dias). Não é permitida a entrada de bebidas - foto: Arquivo A Hora
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O sábado e domingo será radical e de alta velocidade na sede do Jeep Clube Forquetinha. A entidade recebe em torno de 30 pilotos do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo para a disputa da grande final do Campeonato Brasileiro de Jeep e Gaiola Cross.

As disputas iniciam na manhã deste sábado e prosseguem no domingo. Às 15h ocorrem as finais e cada piloto terá a chance de baixar seu tempo de prova e conquistar o título de sua categoria. Os pilotos estão inscritos nas categorias: Jeep Cross Aspirado, Jeep Cross Turbo, Gaiola Cross Aspirado 4×2 e Gaiola Cross Turbo 4×2.

Representantes de Forquetinha, Maurício Allgayer e Rony Allgayer disputam o título na categoria 4 x 4 aspirado. Maurício é o oitavo colocado com 19 pontos e busca ganhar a etapa local para terminar entre os cinco primeiros gerais. Já Rony é o 10º com 12 pontos.

O local possui ampla área de camping, com pontos de água, luz, chuveiros quentes e Wi-Fi. Além da praça de alimentação, será servido almoço e a venda de lanches e bebidas diversas. O ingresso é de R$ 10 por pessoa (pulseira vale para os dois dias). Não é permitida a entrada de bebidas.

Acompanhe
nossas
redes sociais