Para rir no teatro

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Para rir no teatro

Por

O Teatro Univates recebeu, mais uma vez, um público que gosta de rir e se divertir. No sábado, 28, a segunda sessão do espetáculo “TOC: Uma Comédia Obsessiva Compulsiva” conquistou o público do Vale. Falando de maneira leve e bem humorada sobre saúde mental e emocional, a encenação provoca o riso e a reflexão na
mesma medida. A peça tem o texto de Artur José Pinto e direção de Lutti Pereira.

Ana Luísa Pretto e Fernando Altmeyer

Carlos Araújo e Virgínia Varesco

Nair Wachholtz, Tais Griesang, Viviane Griesang e Diane Maas

Drops de Menta de portas abertas

Reconhecida pelo seu charmoso Aero Willys estacionado na fachada e com o propósito de espalhar felicidade por meio da moda, a Drops de Menta foi reinaugurada na sexta-feira, 27. Sob a direção de Alexia Hentges e Vanessa Joanella, e com uma equipe totalmente nova, a loja, instalada na Avenida Senador Alberto Pasqualini, 79, no Centro de Lajeado, conta com curadoria de mais de 50 marcas, além da marca própria que lança tendências e produtos desenvolvidos com exclusividade para a rede. Márcia Costa, diretora e fundadora da rede Drops de Menta, destaca o compromisso de manter a inovação e ter as melhores pessoas, produtos e processos.

Marcia Costa, com as sócias Alexia Hentges e Vanessa Joanella

Tânia Possamae, Bárbara Bottoni, Sonia Mara Nascimento e Graziela Muniz

Ospa em movimento

A Igreja Matriz São Pedro, de Encantado, recebeu um evento especial na sexta-feira, 27: um concerto solidário da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa). O regente e diretor artístico Evandro Matté e a solista Maria Clara Vieira estiveram entre as atrações da orquestra. Além de levar música à comunidade, a apresentação também teve como objetivo arrecadar doações para as famílias atingidas pelas enchentes. O ingresso ao espetáculo foi mediante um 1kg de alimento não perecível.

Marlisa Sartori, coordenadora de cultura de Encantado, com Sandra Lindorfer, diretora regional do Sesc

Nestor e Ana Izabel Bergamaschi

Rosane e Luiz Bresolin

Acompanhe
nossas
redes sociais