Rodrigo Marques na Univates

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Rodrigo Marques na Univates

Por

Atualizado sábado,
21 de Outubro de 2023 às 07:09

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O comediante Rodrigo Marques foi atração do Teatro da Univates mais uma vez na quinta-feira, 19. O roteirista e humorista retornou à instituição com o stand up “Estamos Vivos”, que reflete a respeito dos instintos mais básicos do ser humano e aborda a perspectiva da sociedade sobre eles. O show vem à cidade para reforçar o cenário do humor percebido na região nos últimos anos.

 

Leonardo Bettio Werner e Carolina Motta

Paola Ávila e Evandro Cardoso

Para qualificar o setor

Com o tema “Conhecimento e negócios para alimentar o amanhã”, a 5ª edição da Jornada Técnica do Setor Alimentício – AlimentaAção, ocorreu entre os dias 16 e 19, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado. A abertura do evento, organizado pela Acil, contou com a palestra “Game of Tastes: como as diferentes gerações estão redefinindo o consumo de alimentos”, ministrada por Vilma Mendes, da Takasago. A programação seguiu com outras palestras, workshops, seminários e Meeting Empresarial.

Kelvin da Costa, Simone Boni e Tiago Johann

Palestrante da abertura, Vilma Mendes, com Tânia Gräff e Gilberto Soares

Inovação e negócios

“Desafios da Inteligência Artificial” foi o tema da reunião-almoço da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, que ocorreu na sexta-feira, 20. Em uma parceria com a Cacis Mulher, o evento recebeu como palestrante, a CEO da Privacy Tools, analista de sistemas e empreendedora, Aline Deparis.

Andréia Zwirtes Kich, Aline Deparis, Patrícia
Brochier e Aline Magalhães Krabbe da Cacis Mulher

Ivone Villa, Verenice Immich, Aline Deparis, e Giselda Hahn integrantes do Fórum da Mulher Empresária da Acil

65 anos do Lions Lajeado Centro

Em clima de festividade e amizade, a presidente do Lions Clube Lajeado Centro, Caroline Lima Silva, recebeu os associados e familiares do clube no Frame Garden, na quinta-feira, 19. O momento foi para prestigiar a Noite do Leão e celebrar os 65 anos da entidade. A noite foi marcada por companheirismo. A presidente agradeceu o empenho dos colegas durante o ano leonístico.

Hans e Edilene Johann com Márcia Scherer e Paulo Rogério Medeiros

Jaqueline Bottoni, Caroline Lima Silva, Lucy Lima Silva,
Norma Einloft e Maria Cecília Maciel da Silva

Acompanhe
nossas
redes sociais