Uma noite de ballet

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Uma noite de ballet

Por

Lajeado recebeu um espetáculo delicado e cheio de dança no domingo, 8. O grupo de ballet Russian State Ballet, uma das companhias mais renomadas do mundo, apresentou a produção inédita “O Lago dos Cisnes”, que está em turnê nacional. O espetáculo, não apenas mantém o estilo elegante do original, mas também adiciona suas próprias manobras criativas e desafiadoras.

Professora de dança Alessandra Espíndola

Ademir e Daniela Scheeren

Nova cara para a Casa Paty’s

Os 30 anos de história da Casa Paty’s de Santa Clara foram renovados na sexta-feira, 6, com a reinauguração do espaço. O estabelecimento passou por reforma física e de alma e traz ao cliente experiências, além do comércio.

Criada por Dona Iloni e o marido Renito, a Paty’s Modas se tornou, hoje, uma loja com significado. A idealizadora da Casa Paty’s é Patrícia Herrmann. Durante o evento, a Selfy lançou seu site, que hoje é a mais completa plataforma do mercado, dedicada a transformar a sua jornada de estilo com soluções de consultoria de imagem, com um foco no consumo consciente.

Franciele Machado, Márcia Regina Bald e Fernanda Bald

Samuel, Patrícia, Iloni e Tatiani Herrmann

Novos passos

A contadora Deise Rossi, natural de Ilópolis, decidiu empreender no setor do comércio. Inaugurou no sábado, 7, uma franquia da marca Usaflex, na Avenida Benjamin Constant, no edifício Diamond Center, em Lajeado. A solidez da marca, que é líder em conforto, inovação e estilo para levar qualidade de vida aos clientes, foram as motivações. Para a inauguração, ela recebeu clientes e parceiros para brindar a nova etapa.

Toni da Silva, Sabrina Petry, Deise Rossi e Daniel Barden

Acompanhe
nossas
redes sociais