A internet e a tecnologia fazem parte do cotidiano. Porém, quem nunca sentiu se sentiu frustrado quando um atendimento virtual mediado por um bot não conseguiu resolver um problema? Por isso, a FB Net, provedora de internet criada em Venâncio Aires e hoje uma das referências no setor em todo o Vale do Taquari, mantém um suporte 24h atendido exclusivamente por pessoas.
Segundo Junior Bohn, diretor da FB Net, a gestão tem convicção em proporcionar um atendimento genuinamente humano por ser um diferencial crucial, diante do crescimento do número de empresas que adotam bots em seus canais de comunicação, como telefone, WhatsApp, chat e e-mail. “Acreditamos firmemente que a excelência no atendimento só pode ser alcançada quando pessoas atendem pessoas. Priorizamos a empatia, a compreensão e a capacidade de solucionar problemas de forma personalizada para cada cliente”, avalia.
Para viabilizar a excelência nesta iniciativa, a FB Net opera em um regime de trabalho 12/36, o que permite que as equipes trabalhem continuamente, incluindo madrugadas, finais de semana e feriados. “Essas equipes são compostas por profissionais altamente treinados, permitindo-nos oferecer atendimento que não apenas é humano e acolhedor, mas também extremamente especializado tecnicamente”, explica Bohn.
Como funciona o atendimento 24h da FB Net?
O suporte se inicia com o atendimento ao cliente, através de diversos canais, como atendimento presencial, WhatsApp ou telefone. Caso, após a realização de todos os testes, o especialista determine que é necessária uma visita técnica no endereço do cliente, o atendimento é direcionado para as equipes de campo, que estão em operação todos os dias da semana, inclusive nos finais de semana e feriados.
Esse processo tem sido desenvolvido há alguns anos pela FB Net e ganhou no primeiro semestre deste ano um importante aliado: a nova sede da empresa, em Venâncio Aires. “Agora, com um espaço maior e mais recursos à disposição, estamos aprimorando o serviço a cada dia que passa. Estamos dedicados a oferecer uma assistência ainda mais eficiente e abrangente aos nossos clientes”, conclui Bohn.
Conheça os serviços que compõem o atendimento 24h da FB Net
Network Operation Center (NOC)
O NOC é uma central de operações que monitora e gerencia redes, sistemas e infraestruturas da FB Net. A unidade é responsável por monitorar a disponibilidade e o desempenho da rede, detectar problemas, realizar análises de falhas e tomar medidas corretivas quando necessário.
Suporte Técnico aos Clientes
O suporte técnico aos clientes é o serviço responsável por resolver problemas técnicos relacionados a um produto ou serviço. Esse suporte é oferecido por telefone, e-mail e WhatsApp. As equipes são compostas por profissionais especializados, o atendimento é integralmente feito por pessoas e funciona 24h, todos os dias da semana.
Assistência Técnica
A assistência técnica é um serviço que envolve a reparação, manutenção e suporte para produtos com mau funcionamento. Isso pode incluir a reparação, substituição de peças, atualizações de software, configuração ou orientação sobre o uso adequado do produto. Funciona todos os dias da semana, inclusive em feriados e finais de semana.
Sobre a FB Net
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