Governador de Lions em Lajeado

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Governador de Lions em Lajeado

Por

Os Lions Clubes Lajeado Florestal e Lajeado Centro receberam uma visita especial na noite de segunda-feira, 21. O casal governador do distrito Lions LD2, José Gomes Bolacel e Elisabete Cassol Bolacel estiveram em Lajeado para conhecer o trabalho dos grupo. No encontro, foram apresentados os projetos desenvolvidos na Slan, pelo clube do Florestal, e no Lar São Chico, pelo grupo do Centro.

A noite foi marcada por uma reunião festiva conjunta para prestigiar a visita do casal, e também pela posse de três novos associados ao Lions Clube Lajeado Florestal.

Integrantes do Lions Lajeado Centro e Florestal com o casal governador

Noite de autoconhecimento

Um evento marcado por empoderamento feminio, networking e confraternização. Assim foi o “Vale night da líder”, promovido na terça-feira, 22, na Associação da Água, em Teutônia. Na programação, o momento contou com palestra da coach Gabriela Jacinto Fell e entrevista com a esteticista e cosmetóloga Monique Lermen. A noite também contou com coquetel e boliche liberados.

Gabriela Jacinto e Monique Lermen

Gicele Mylius, Liliane Driemeier e Tatiane Medeiros Souza

Simone Eidelwein Wasem, Cátia Sulzbach, Letícia Thalheimer e Nivian Lautert

Lançamento Santa Flor

A Associação Comercial e Industrial de Santa Clara do Sul (Acisc) e o governo municipal lançaram a Santa Flor + SF Summit na quinta-feira, 24. Além de apresentar a feira, que ocorre de 11 a 15 de outubro, o evento também marcou a inauguração de uma área histórica no município, localizada em Picada Santa Clara, a antiga Fumageira, que foi transformada no Parque de Eventos Broenstrup. O momento contou com a participação de representantes da imprensa, patrocinadores e líderes regionais.

O prefeito Paulo Kohlrausch e o vice-governador Gabriel Souza

As Soberanas de Santa Clara do Sul a princesa Mirela Eduarda da Silva, a rainha Tainá Eduarda Carvalho e a princesa Jenifer Be

Maria Lisete Ruschel Zen, neta de Fridolino Broenstrup, fundador da Fumageira Broenstrup

Acompanhe
nossas
redes sociais