Ranther deixa a Alaf

Futsal

Ranther deixa a Alaf

Pivô atuou em 11 jogos e marcou sete gols na terceira passagem por Lajeado

Ranther deixa a Alaf
Foto: Luis Felipe Amorim
Lajeado

A Alaf luta contra o rebaixamento e pela consequente classificação aos mata-matas do Gauchão de Futsal. Nesta semana, o técnico Leandro Luciano teve uma baixa no elenco com a saída do pivô Ranther.

A decisão foi em comum acordo entre atleta e clube e Ranther já não atua na partida de amanhã, contra o Atlântico, em Erechim. Na terceira passagem pela Alaf, o pivô atuou em 11 jogos e marcou sete gols nesta temporada.

Nas redes sociais, demonstrou carinho pela Alaf. “Quero agradecer primeiramente a oportunidade que foi dada e agradecer ao presidente Alexandre Heisler por todo suporte. Saio de cabeça erguida e com a certeza que deu meu melhor. Muito obrigado, Alaf.”

Perda de pontos do Guarany

Outra notícia de interesse à Alaf foi a confirmação por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva sobre a punição importa ao Guarany de Espumoso. A equipe foi punida com a perda de pontos e multa por ter utilizado um atleta irregular no jogo contra a Alaf, em Lajeado, no dia 27 de maio. Na oportunidade, o Guarany venceu fora de casa, pelo placar de 3 a 2.

Com a decisão, o time de Espumoso fica com 9 pontos na tabela de classificação, mesma pontuação da Alaf, ocupando a décima quarta colocação.

Acompanhe
nossas
redes sociais