Reunião-almoço da Acil aborda a importância das marcas para os negócios

LAJEADO

Reunião-almoço da Acil aborda a importância das marcas para os negócios

Assunto é abordado por Aron Krause Litvin e Tiago Denardin

Por

Reunião-almoço da Acil aborda a importância das marcas para os negócios
Foto: Mateus Souza
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), em parceria com o Núcleo de Marcas da Acil, promove, nesta quarta-feira, 23, reunião-almoço (RA) com o tema “Como as marcas impulsionam negócios. O assunto é abordado pelo co-fundador do Estúdio Nômade, Aron Krause Litvin e pelo co-founder e CSO da GH Branding, Tiago Denardin. A programação ocorre no salão de eventos da entidade.

Durante a exposição, os palestrantes falam sobre a influência do branding nos resultados das empresas. Eles explicam como um posicionamento alinhado com o propósito da marca é capaz de impactar os colaboradores e consumidores para alavancar os resultados comerciais dos negócios.

Palestrantes

Latvin é administrador e mestre em Design Estratégico. Atua como professor de pós-graduação de Design Estratégico na Unisinos e é diretor da Associação dos Profissionais de Design do Rio Grande do Sul (APDesignRS). É co-fundador do Estúdio Nômade, empresa que oferece consultoria voltada para o desenvolvimento organizacional e design de serviços. Também lidera projetos de design para inovação nos mais variados setores junto a grandes organizações.

Denardin é especialista em Branding com vasta experiência na criação e posicionamento de marca para empresas no Brasil e no exterior. É e co-autor da metodologia de Brandtech e tem como propósito mudar o curso da história das empresas e da sociedade por meio do aprimoramento das estratégias de marketing e branding para geração de negócio e valor para as pessoas. Também é co-founder e CSO da GH Branding.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais