Arroio do Meio projeta vinda do governador para inauguração de obra

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

Arroio do Meio projeta vinda do governador para inauguração de obra

Com um investimento superior a R$ 15 milhões, a pavimentação foi executada em convênio com o Estado e contemplou um total de 7,7 quilômetros de extensão

Por

Atualizado quarta-feira,
23 de Agosto de 2023 às 11:01

Arroio do Meio projeta vinda do governador para inauguração de obra
Foto: Laura Correa

Após cinco décadas de espera, moradores de Arroio Grande e Cascata, comemoram a conclusão do asfalto na ERS-482, rodovia que liga os municípios de Arroio do Meio e Capitão. Em entrevista à Rádio A Hora 102.9, o prefeito de Arroio do Meio, Danilo Bruxel, comenta sobre o processo até a conclusão do trecho. “A gente sabe o quanto a gente lutou e o quanto as pessoas queriam esse asfalto”.

Para inauguração da obra o município entrará em contato com a assessoria do governador para buscar a presença dele. “Nós vamos ver com a assessoria do governador para ele vir para inaugurar essa obra, porque é uma obra tão esperada”

A pavimentação foi viabilizada por meio de um convênio assinado em 2021 entre o governo municipal e o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer). Com isso, Arroio do Meio pode assumir mais de 70% do custo total da obra estimado me R$ 15 milhões.

Acompanhe
nossas
redes sociais