Rodada marca estreia da Copa Vale do Boa Vista

Regional Aslivata

Rodada marca estreia da Copa Vale do Boa Vista

Grupo A Hora transmite jogo entre Estudiantes e Brasil, pelos Titulares da Série A

Por

Rodada marca estreia da Copa Vale do Boa Vista
Líder do Grupo A com 100% de aproveitamento, o Brasil enfrenta o Estudiantes em Lajeado (Foto: Ezequiel Neitzke)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A 24ª Copa Certel/Sicredi da Aslivata realiza terceira rodada neste domingo. São quatro jogos pela Séria A nas categorias Titulares e Aspirantes, além da estreia da Copa Vale do Boa Vista. O Grupo A Hora transmite o confronto entre Estudiantes e Brasil de Marques de Souza. Os jogos iniciam às 13h30min, nos Aspirantes, e às 15h30min, nos Titulares.

A rodada conta com menos partidas devido às folgas das equipes. Pelo Grupo A, a única partida é entre os líderes Brasil e Estudiantes, no bairro Conventos, em Lajeado. Se a equipe de Marques de Souza vencer, encaminha a classificação e a liderança da chave.

No Grupo B a situação é semelhante. Com 100% de aproveitamento, o Fluminense, de Mato Leitão, vai até Canudos do Vale enfrentar o vice-líder Minuano. Na outra partida da chave, Tiradentes e Nova Berlim jogam em Nova Bréscia em busca da primeira vitória.

Pelo Grupo D, a partida única é entre o líder Serrano e o lanterna 7 de Setembro. A equipe de Encantado busca a manutenção dos 100% de aproveitamento, enquanto que o time de Arroio do Meio ainda persegue o primeiro êxito. O Grupo C não tem jogos.

Transmissão

O Grupo A Hora transmite neste domingo o confronto entre Estudiantes x Brasil, direto do Bairro Conventos, em Lajeado. O Concentração inicia às 14h30min na Rádio A Hora 102.9. Às 15h15min, a Jornada Esportiva inicia também no canal A Hora Esportes, do Youtube, em imagens.

Copa Vale do Boa Vista

O domingo também marca a primeira rodada da Copa Vale do Boa Vista. São três jogos pelas categorias Titulares e Aspirante. Em Poço das Antas, o 11 Amigos recebe o EC. Poço das Antas. Em Teutônia, jogam União Germana e Juventude de Brochier. Já em Estrela, o Delfinense recebe o Juventude de Teutônia.

Acompanhe
nossas
redes sociais