Com reforços, Alaf recebe a AGE

Gauchão de Futsal

Com reforços, Alaf recebe a AGE

Técnico Leandro Luciano tem à disposição os recém chegados Felipe Manfroi e Mathias Barh. Partida neste sábado tem transmissão da Rádio A Hora

Por

Com reforços, Alaf recebe a AGE
Foto: Luis Felipe Amorin
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Alaf tem um importante duelo neste sábado válido pela 12ª rodada do Gauchão de Futsal. No ginásio do Complexo Esportivo da Univates, recebe a AGE, de Guaporé, às 20h. A Rádio A Hora transmite o confronto.
A equipe de Lajeado entra na rodada ocupando a 15ª colocação, com 9 pontos. O Gauchão prevê 16 equipes nas oitavas de final e as duas últimas rebaixadas para a segunda divisão. A vantagem da Alaf para o 17º, Afucs, é de dois pontos. Entre as duas equipes ainda está a AMF.

Para subir na tabela e classificar com uma melhor colocação, a equipe apresentou dois reforços nesta semana. Felipe Manfroi chega do futsal francês para agregar experiência ao elenco. Com 37 anos, ainda passou por clubes da Bélgica, Itália e Espanha. O último acréscimo é Mathias Barth, que estava jogando a Série C do Gauchão pelo Filtradores, de Bom Princípio, mesmo time que atuava o ala Flecha.

Os dois estão registrados no Boletim Informativo Oficial (BID), e estão à disposição do técnico Leandro Luciano para o confronto deste sábado. Bruninho também é opção, recuperado de lesão. Por outro lado, a baixa fica por conta de Canhoto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O quinteto inicial para o jogo contra a equipe de Guaporé tem: Basílio; Flecha, Gui Fonseca, Kaká e Lucão.

A Rádio A Hora anuncia transmissão direto do Ginásio do Complexo Esportivo da Univates. O Concentração inicia às 19h30min e a Jornada Esportiva às 19h45min.

Acompanhe
nossas
redes sociais