Lucas Leiva: “Estou ansioso para contar minha história em Lajeado”

CARREIRA DE CRAQUE

Lucas Leiva: “Estou ansioso para contar minha história em Lajeado”

Ex-jogador do Grêmio concedeu entrevista ao programa Fora de Hora desta sexta-feira. Ele palestra no Teatro Univates em 14 de setembro

Por

Atualizado segunda-feira,
21 de Agosto de 2023 às 08:40

Lucas Leiva: “Estou ansioso para contar minha história em Lajeado”
Ex-jogador concedeu entrevista à Rádio A Hora (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Lajeado

O ex-jogador do Grêmio Lucas Leiva palestra no Teatro Univates em 14 de setembro. Em entrevista ao progama Fora de Hora desta sexta-feira, 18, diz que está ansioso para contar sua história em Lajeado. “Tive que encerar minha carreira. Comecei esse novo projeto. É mais um passo importante na minha vida. Estamos experimentando coisas novas”, comenta (ouça na íntegra abaixo).

O evento contará com mediação do comunicador Duda Garbi. Em formato de conversa descontraída, os amigos falarão sobre futebol, carreira, trajetórias de vida, escolhas e dedicação para alcançar o sucesso. O evento intitulado “Resenha de Craque” está com vendas abertas no site da Univates (neste link) e na bilheteria do teatro. O valor vai de R$ 40 a R$ 150 — com direito a foto junto à dupla.

Leiva abandonou a carreira em março deste ano depois de diagnóstico de alteração cardíaca. Ele possui em seu currículo passagens pela seleção brasileira, Liverpool, Lazio e Grêmio. Campeão por onde passou, traz consigo na bagagem uma história vencedora, de superação e de homenagens. Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, dedica-se agora a projetos pessoais, expandindo assim, sua atuação para mostrar um lado não visto antes, comunicativo e empreendedor.

Durante 14 anos no Grupo RBS, Duda Garbi foi integrante dos dois programas esportivos líderes de audiência no Rio Grande do Sul: “Sala de Redação” e “Bola nas Costas”. Também fez parte do elenco do maior programa humorístico do sul do Brasil: o Pretinho Básico. Atualmente, possui dois canais no YouTube que somam mais de 450 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações.

Ouça a entrevista na íntegra

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais