Grupo Gringos do Mato prepara encontro de trilha em Progresso

17ª EDIÇÃO

Grupo Gringos do Mato prepara encontro de trilha em Progresso

Destaque para o “neutro” com comidas típicas italianas e trajeto de 82 km de trilhas inéditas de muita adrenalina e sem desvios para quadriciclos

Por

Grupo Gringos do Mato prepara encontro de trilha em Progresso
Encontro de Trilheiros é promovido pelo Moto Grupo Gringos do Mato (Foto: Divulgação)
Progresso
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O moto grupo Gringos do Mato promove nos dias 19 e 20 de agosto a 17ª edição do encontro de trilheiros no município. De acordo com os organizadores, a promessa é de um fim de semana de aventura e muita adrenalina que já inicia no sábado à noite, com a recepção aos trilheiros no CTG Sinuelo da Amizade com porco no rolete para os inscritos antecipadamente e acampamento com amplo espaço para estacionamento, além de contar com uma ótima estrutura e toda infraestrutura necessária para camping. O ginásio da escola São Valentim também será disponibilizado para quem quiser passar a noite.

No domingo, a partir das 6h30 será servido café da manhã no salão paroquial, no centro da cidade, e a partir das 8h serão realizadas as largadas automáticas, sempre de meia em meia hora, em frente à Igreja Matriz. Ao todo serão percorridos 82 quilômetros de trilhas em meio à mata, paisagens, muita adrenalina e desafios.

Haverá 3 pontos de água na trilha, e na marca dos 40 km será o neutro mais famoso da região, com comidas típicas italianas e também com borracheiro e venda de gasolina. Nesta edição, o desafio será substituído por alguns trechos mais difíceis, chamados “galo”, onde pilotos mais corajosos poderão aventurar-se, e os demais seguem pela outra trilha, conhecida como “pinto”. Para os acompanhantes haverá ônibus com saída às 9h em frente à Igreja Matriz.

Acompanhe
nossas
redes sociais