PRF confirma permanência em Lajeado e locação de prédio

DUPLICAÇÃO DA BR-386

PRF confirma permanência em Lajeado e locação de prédio

Até construção da sede definitiva, unidade operacional ficará no prédio em que funcionava a empresa Auto Demolidora Lajeado

Por

Atualizado quinta-feira,
17 de Agosto de 2023 às 14:31

PRF confirma permanência em Lajeado e locação de prédio
Unidade operacional provisória fica há cerca de 200m da sede atual (Foto: Arquivo A Hora)
Vale do Taquari

A unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) não vai sair ser removida de Lajeado em função das obras de duplicação da BR-386. Um prédio que fica há cerca de 200m da delegacia atual foi locado pela CCR e será utilizado para as atividades da PRF enquanto não for entregue a estrutura definitiva para unidade

Conforme a inspetora Carine Martins, chefe da 4ª Delegacia da PRF, a unidade provisória será no local onde funcionava a empresa Auto Demolidora Lajeado. A estrutura foi liberada nos últimos dias.

A CCR ViaSul assumiu o pagamento do aluguel enquanto a administração municipal de Lajeado subsidia reformas necessárias na parte interna do prédio.  Os trâmites burocráticos já iniciaram e após o início das obras, a expectativa é que a mudança possa ocorrer em 30 dias. “Foi uma solução positiva. Vamos ficar no trecho que concentra o maior números de acidentes na região”, analisa.

A unidade operacional ficará no lado contrário do que o atual endereço, com capacidade para ser desempenhado o trabalho de fiscalização e base para o setor administrativo.

Acompanhe
nossas
redes sociais