Instabilidades voltam a atuar na região

PREVISÃO DO TEMPO

Instabilidades voltam a atuar na região

As temperaturas ficam baixas ao amanhecer e à noite, a tarde permanece amena

Por

Instabilidades voltam a atuar na região
Foto: Laura Correa

Áreas de instabilidades atuam sobre o Estado. Com isso, muitas nuvens cobrem a região e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento, há possibilidade de temporais isolados, com raios e rajadas de vento. E, mesmo assim, podem ocorrer intervalos com a presença do sol. As temperaturas ficam baixas ao amanhecer e à noite e a tarde permanece amena. A mínima ficou em 13 graus e a máxima está prevista em 19 graus.

Amanhã o tempo segue instável no território gaúcho. O sol até aparece intercalado por nuvens, mas da tarde para a noite, porém ocorrer novas pancadas de chuva e podem vir com temporais isolados, principalmente à noite. As temperaturas se elevam um pouco mais em relação aos últimos dias e tende a esquentar. As marcas de quinta-feira variam entre 15 e 27 graus.

Na sexta-feira, instabilidades seguem influenciando as condições do tempo na região e conferem mais um dia parcialmente nublado. Podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento e há risco de temporais isolados. As temperaturas ficam agradáveis na maior parte do dia e a tarde pode esquentar em parte da região.

Acompanhe
nossas
redes sociais