Saúde garantida em evento da Unimed

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Saúde garantida em evento da Unimed

Por

Depois de mobilizar mais de 3 mil pessoas em 2022, o evento “Mude1Hábito”, da Unimed VTRP, voltou a Lajeado no sábado, 12. A iniciativa reuniu experiências em saúde, no Parque dos Dick. Distribuição de água, frutas e brindes, além de aulões de dança e BikeSuco fizeram parte do evento.

As irmãs Fabiana Ivete Berghahn e Janete Deise da Silva

O casal Marlova e Neudi Agostini também aproveitaram a linda tarde de sábado para se exercitar

Primeiro fim de semana de Trem dos Vales

O primeiro passeio da quinta temporada do Trem dos Vales ocorreu no sábado, 12, com 586 passageiros. O percurso, de 46 quilômetros, passa por Guaporé, Dois Lajeados, Vespasiano Corrêa e Muçum.

A locomotiva atravessa 23 túneis e 15 viadutos, entre eles, o V13, considerado o maior da América do Sul. Até dezembro, estão programados 92 passeios, sempre aos finais de semana, nos feriados e em outras datas comemorativas…

Michele Utzig e Diego Froehlich_Morro Reuter

Fernando Chies, Angelo Chies e Muriel Chies

Festival recebe mais de 3,2 mil pessoas

A 7° edição do Festival de Inverno da Cerveja Artesanal de Estrela reuniu cerca de 3,2 mil pessoas no sábado, 12, no Centro Comunitário Cristo Rei. Promovido pela Associação dos Cervejeiros Artesanais (Acerva), o evento celebra o rock e o aniversário de dez anos da instituição.

Neste ano, o festival contou com 16 cervejarias do estado. Seis delas do Vale do Taquari. O evento também teve food trucks e shows. Mr Klank, Sputnik, Elixir e Acústicos e Valvulado animaram o evento.

Anderson Brum Nechel e Carmen Diedrich

Juliano de Assis, Deonira Camboim, Gabriela Cornelius, Vitória Lima, Sofia Heberle, Luísa Heberle, Pablo Rother e Amanda Oricchio

Acompanhe
nossas
redes sociais