Teutônia inicia a preparação das candidatas a soberanas

CONCURSO

Teutônia inicia a preparação das candidatas a soberanas

Nova corte será escolhida no dia 13 de outubro. Serão 14 encontros de preparação, que ocorrem de forma inédita no município

Por

Teutônia inicia a preparação das candidatas a soberanas
Foto: Divulgação
Teutônia

As 11 candidatas que concorrem à corte de Teutônia 2024/2025 participarão de diversas atividades preparatórias para o Concurso de Soberanas. A nova corte será escolhida no dia 13 de outubro, a partir das 19h, no Pavilhão Multiuso, no Centro Administrativo, com entrada liberada, durante a Teutoberfest.

Neste sábado, dia 12 de agosto, as candidatas iniciaram uma maratona de preparação para o concurso, com atividades de integração, palestras, conhecimento histórico e cultural, dicção e oratória, aula de etiqueta, coreografia e passarela, imagem pessoal, coloração e vestimenta, passeio turístico local, atividades com psicólogo e nutricionista. Serão 14 encontros de preparação, que ocorrerão em finais de semana ou durante a semana no turno da noite.

A Secretária de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Glaci Dickel, destaca o trabalho de preparação que será desenvolvido com as candidatas, com o objetivo que todas tenham as mesmas condições e preparo para disputar o título. “Serão semanas intensas de preparação, sendo que ao final, todas terão o conhecimento necessário para se tornar uma soberana de Teutônia, que representa muito mais que apenas beleza e simpatia, mas compromisso, seriedade e preparo emocional. Nessa proposta, estaremos oferecendo a todas as candidatas a mesma oportunidade, e conhecimento que levarão para suas vidas”, relata.

O Concurso de Soberanas é uma realização da Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

Conheça as candidatas:

– Alana Tamires Althaus
– Amanda Franline Bayer
– Ester da Silva Brum
– Fabíola Frühauf Fritsch
– Isadora Elisa Becker Welter
– Letícia Harenkamp
– Luisa Müller
– Maiara Tais Schmidt
– Marieli Datsch
– Tamires Vitoria Borgelt
– Xaiane Cardoso Miguel

Acompanhe
nossas
redes sociais