Torcida do Lajeadense terá 300 ingressos para a decisão em Santa Cruz

DIVISÃO DE ACESSO

Torcida do Lajeadense terá 300 ingressos para a decisão em Santa Cruz

A partida é válida pela semifinal da Divisão de Acesso, e quem passar estará no Gauchão 2024. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1

Por

Torcida do Lajeadense terá 300 ingressos para a decisão em Santa Cruz
Foto: Vinicius Molz Schubert / FC Santa Cruz
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No domingo, 13, o torcedor Alviazul terá a oportunidade de assistir ao confronto decisivo contra o Santa Cruz. Serão disponibilizados 300 ingressos, com valor de R$40, que poderão ser adquiridos somente no dia do jogo. A bilheteria do Estádio dos Plátanos abrirá às 13h30.

A partida é válida pela semifinal da Divisão de Acesso, e quem passar estará no Gauchão 2024. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1. Um novo empate levará a partida para os pênaltis, enquanto uma vitória classificará o time vitorioso. O Lajeadense seguirá com sua programação de treinos e viajará para Santa Cruz do Sul no sábado, 12.

O provável time que inicia o jogo tem: Igor; Camargo, Bruno, Clemente e Alan Bald; Julio César, Sampson e Marquinhos; Ramon, Maycon e Edson.

A partida inicia às 15h no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. A Rádio A Hora prepara cobertura especial com o Concentração iniciando às 13h.

Acompanhe
nossas
redes sociais