Arroio do Meio adere aos sorteios do Nota Fiscal Gaúcha

COMÉRCIO LOCAL

Arroio do Meio adere aos sorteios do Nota Fiscal Gaúcha

Iniciativa visa reforçar o consumo nos estabelecimentos locais e emissão de nota

Por

Atualizado sexta-feira,
11 de Agosto de 2023 às 08:09

Arroio do Meio adere aos sorteios do Nota Fiscal Gaúcha
Secretário da Fazenda, Valdecir Crecencio, destaca que os sorteios municipais reforçam as campanhas de incentivo ao comércio local (Foto: Daiane Laís Kalsing)
Arroio do Meio

Com o objetivo de reforçar o incentivo ao comércio local, o município aderiu ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha. Agora além da premiação estadual, as pessoas que comprarem no comércio local irão concorrer a prêmios mensais pagos pelo município. Serão premiados dois consumidores do comércio local, sendo que os sorteios iniciam ainda neste mês e se estendem até dezembro de 2024.

“O sorteio municipal vem reforçar as campanhas de incentivo ao comércio local, visando o incentivo e fomento dos nossos estabelecimentos comerciais, ressaltando que o município já é parceiro da Câmara de Dirigentes Lojistas no fomento de campanhas”, destaca o secretário da Fazenda, Valdecir Crecencio. O sorteio dos prêmios municipais deverá fazer o pedido de resgate do prêmio junto à secretaria da Fazenda com o secretário ou com a colaboradora Silvana.

Para estar apto a participar dos sorteios, basta que o consumidor adicione o seu CPF ao cupom fiscal no momento da compra. Crecencio frisa ainda que é importante também fazer o cadastro no site do Nota Fiscal Gaúcha pelo www.ngf.sefaz.rs.gov.br, o que possibilita o resgate de prêmios de sorteios estaduais, bem como do programa Devolve ICMS.

“Neste site, as pessoas também podem indicar instituições para a qual queiram que seja destinado parte dos seus impostos pagos nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Defesa e Proteção dos Animais e Livre Escolha”.

Acompanhe
nossas
redes sociais