Tráfego é liberado nas alças de acesso ao Porto de Estrela

BR-386

Tráfego é liberado nas alças de acesso ao Porto de Estrela

Conforme a CCR, fluxo foi normalizado de forma antecipada, na tarde de quarta-feira, 9, devido à evolução das obras

Por

Atualizado quinta-feira,
10 de Agosto de 2023 às 10:47

Tráfego é liberado nas alças de acesso ao Porto de Estrela
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A CCR ViaSul liberou o tráfego nas alças de acesso ao porto e à ferrovia, junto ao viaduto localizado no km 350 da BR-386, em Estrela. A normalização do fluxo ocorre de forma antecipada, na tarde de quarta-feira, 9, devido à evolução das obras. Nos locais, foram executadas drenagem e implantação das estacas de fundação que darão suporte à estrutura, que será alargada.

A concessionária destaca que trabalha em intervenções complementares no local, porém, sem bloqueio do fluxo. Dessa forma, orienta aos motoristas para que respeitem a sinalização nos trechos, principalmente em relação aos limites de velocidade nas proximidades das ações.

Estas ações integram o cronograma de obras das faixas adicionais entre Lajeado e Estrela. Serão 5,1 quilômetros de novas faixas na rodovia em cada sentido, divididas por barreiras de concreto, bem como iluminação nos trechos urbanos.

Além disso, as obras incluem o alargamento de cinco obras de arte, sendo duas pontes e três viadutos, adequação de cinco interconexões (trevos) e de um acesso, bem como a construção de duas novas passarelas e de uma nova interconexão.

Acompanhe
nossas
redes sociais