Atletas do Colégio Teutônia competem em Aracaju

Campeonato Brasileiro Sub-18

Atletas do Colégio Teutônia competem em Aracaju

Davi Müller Käfer, Matheus Bloemker Carvalho e Pedro Henrique Dutra disputam a competição entre amanhã e domingo

Por

Atletas do Colégio Teutônia competem em Aracaju
Matheus Bloemker Carvalho participa das provas de 2000m com obstáculos e 3000m rasos (Divulgação)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18 inicia amanhã e segue até domingo, 11. Organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo, a competição ocorre em Aracaju, no Sergipe. A Equipe de Atletismo Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi estará representada por três atletas.

Davi Müller Käfer compete nas provas de 200m e 400m rasos; Matheus Bloemker Carvalho participa das provas de 2000m com obstáculos e 3000m rasos; e Pedro Henrique Ramos Dutra disputa os 100m rasos e os 110m com barreiras.

O embarque dos atletas ao Nordeste ocorreu ontem. O trio estará acompanhado do professor e treinador Iurquen Roese. Os atletas figuram entre os melhores do ranking brasileiro e seguem em busca de medalhas.
Jogos Escolares Brasileiros

No último fim de semana a Equipe de Atletismo Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi participou da seletiva estadual dos Jogos Escolares Brasileiros, que serão disputados em São Paulo neste segundo semestre.

Destaque para os medalhistas Pedro Dutra, campeão nos 110m com barreiras e vice do salto em distância; Oberdan Brune, campeão do pentatlo; Matheus Carvalho, campeão dos 3000m rasos e vice dos 800m rasos; e Gustavo Lindemann, prata no lançamento de disco.

Acompanhe
nossas
redes sociais