Linha São Jacó sedia abertura do 23º Jogos Intercomunitários

Futebol amador

Linha São Jacó sedia abertura do 23º Jogos Intercomunitários

Disputa entre comunidades estrelenses inicia nesta sexta-feira, 04, a partir das 19h, com partidas dos esportes coletivos, futsal e vôlei misto. Ao todo serão quatro meses de jogos e mais de 500 atletas

Por

Linha São Jacó sedia abertura do 23º Jogos Intercomunitários
Sucesso em 2022, temporada 2023 terá ainda mais equipes, inclusive femininas, e meses de disputa, se estendendo até dezembro - foto: Rodrigo Angeli
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A 23ª edição da história dos Jogos Intercomunitários de Estrela inicia nesta sexta-feira, 4, a partir das 19h, tendo como palco a Linha São Jacó. A temporada 2023, reúne nove comunidades e mais de 500 atletas em disputas até dezembro. Nesta noite ocorrem jogos nas categorias vôlei misto e futsal. No dia 15 será dado início à canastra.

Neste ano, a disputa será entre as comunidades de Arroio do Ouro, Costão, Delfina, Linha Geraldo, Lenz, Novo Paraíso, São Jacó, São Luís, todas presentes em 2022, como também Glória, a novidade. Eles disputam o título do futsal sênior, veterano, livre, feminino, voleibol misto e canastra.

Primeira rodada

As partidas dos esportes coletivos terão como dia base da semana a sexta-feira. Nesta sexta-feira, na Linha São Jacó, serão cinco partidas a partir das 19h15min, todas tendo a comunidade anfitriã em quadra, uma por cada categoria e modalidade.

Mais informações já podem ser obtidas no departamento de esportes da Setcel (Rua Marechal Floriano, nº 433, Centro), pelo telefone 3981-1046 ou e-mail (secel.esportes2@estrela.rs.gov.br).

1ª Rodada – Linha São Jacó

19h15min – São Jacó x Arroio Ouro (vôlei misto)
20h – São Jacó x Arroio Ouro (futsal sênior)
20h40min – São Jacó x Arroio Ouro (futsal feminino)
21h20min – São Jacó x Geraldo Alta (futsal veteranos)
22h – São Jacó x São Luís “A” (futsal livre)

 

Acompanhe
nossas
redes sociais