Três times a um empate do título

futebol Amador

Três times a um empate do título

Nacional, na Taça Integração, Floriano, em Bom Retiro do Sul, e Juventude, em Travesseiro, precisam empatar para garantir títulos na próxima semana

Por

Três times a um empate do título

O fim de semana foi de muita decisão no Vale do Taquari. Taça Integração, mais os municipais de Bom Retiro do Sul e Travesseiro, promoveram o jogo de ida das finais das competições.

Na Taça Integração, em Canudos do Vale, o Nacional largou na frente ao vencer o Minuano por 1 a 0.
Em Bom Retiro do Sul, o Floriano largou na frente do Bragantino ao vencer por 1 a 0. A equipe está a um empate de conquistar o título. No aspirante, o Grêmio venceu o Bragantino por 1 a 0.

Em Travesseiro, o Juventude está muito perto de fazer a dobradinha. Na tarde desse domingo venceu o Travesseirense no aspirante por 2 a 1 e no titular ganhou do GE União por 2 a 0.

Em Taquari, o Juventude confirmou o favoritismo o ganhar do Flamengo por 5 a 1. A equipe vai enfrentar o Taquariense na final. Já no aspirante, Juventude e Colorado empataram em 1 a 1 e o Colorado se classificou. Na final enfrenta o Furacão.

Em Estrela, o Atlético Estrelense se classificou ao empatar em 1 a 1 com o Geraldense. O resultado foi o mesmo entre Amigos do Dossul e São Luís. Por ter melhor campanha, São Luís avançou.

Cancelamentos

A definição dos campeões em Lajeado e a partida de ida da final do veterano em Encantado foram transferidas para o próximo fim de semana, em virtude das situações dos campos.

Acompanhe
nossas
redes sociais