Nebulosidade aumenta e precede retorno da chuva ao Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Nebulosidade aumenta e precede retorno da chuva ao Vale

Áreas de instabilidade avançam pelo estado. Hoje o sol aparece em meio as nuvens , a tarde as temperaturas ficam agradáveis com máximas de 21°.

Por

Atualizado terça-feira,
20 de Junho de 2023 às 07:43

Nebulosidade aumenta e precede retorno da chuva ao Vale
Foto: Laura Correa

O dia começa com muitas nuvens, mas, no decorrer da manhã, a nebulosidade reduz e o sol volta a aparecer. O amanhecer começa com frio na região e ocorre nevoeiro em pontos isolados.A tarde as temperaturas ficam agradáveis. A mínima ficou em 08 graus e a máxima está prevista em 21 graus.

Amanhã, o sol ainda pode aparecer em alguns momentos. Mas, instabilidades avançam sobre o Estado e o predomínio é de nebulosidade. Podem ocorrer pancadas de chuva, e temporais isolados na região, principalmente em direção à noite. Com o tempo fechado, permanece frio na maior parte do dia. As marcas de quarta-feira devem ficar entre 11 e 20 graus.

Na quinta-feira, o tempo segue instável na região. A nebulosidade predomina e pode chover a qualquer momento. Mas, intervalos com aberturas do sol também não podem ser descartados. Com o predomínio da nebulosidade, as temperaturas variam pouco e permanece frio.

Acompanhe
nossas
redes sociais