“Trocando pneu com carro andando”, diz presidente da Amat

foco no presente e no futuro

“Trocando pneu com carro andando”, diz presidente da Amat

Presidente da associação, Tiago Michelon, fala sobre o momento de transição e consolidação

Por

Atualizado segunda-feira,
19 de Junho de 2023 às 11:01

“Trocando pneu com carro andando”, diz presidente da Amat
Presidente da Amat Tiago Michelon (Foto: Diogo Fedrizzi)
Vale do Taquari

O presidente da Associação dos Municípios do Alto Taquari (Amat) e prefeito de Vespasiano Corrêa, Tiago Michelon, participa do programa “Frente e Verso” da Rádio A Hora 102.9, nesta segunda-feira, 19. O prefeito fala sobre os avanços da Amat em menos de um ano de existência.

LEIA MAIS: “A Amat não será uma subassociação da Amvat”

Segundo Tiago, o foco atual é a organização interna da Amat. Ele enfatiza que todas burocracias estão encaminhadas. Atualmente a associação está em processo de transição e consolidação após a ruptura com alguns prefeitos da região baixa do Vale do Taquari.

Tiago acredita que a associação tem uma performance positiva neste período de atuação. Tais resultados estão de acordo com a velocidade que a sociedade demanda, complementa o prefeito.

Tal rapidez é decorrente da visão moderna e estratégica que a associação opera. A Amat é reconhecida pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Atualmente não há intenção de convidar demais municípios, pois o momento é de organização. Fazer para o presente e o futuro, é o que afirma Tiago Michelon sobre o papel da Amat.

Acompanhe
nossas
redes sociais