O presidente da Associação dos Municípios do Alto Taquari (Amat) e prefeito de Vespasiano Corrêa, Tiago Michelon, participa do programa “Frente e Verso” da Rádio A Hora 102.9, nesta segunda-feira, 19. O prefeito fala sobre os avanços da Amat em menos de um ano de existência.
LEIA MAIS: “A Amat não será uma subassociação da Amvat”
Segundo Tiago, o foco atual é a organização interna da Amat. Ele enfatiza que todas burocracias estão encaminhadas. Atualmente a associação está em processo de transição e consolidação após a ruptura com alguns prefeitos da região baixa do Vale do Taquari.
Tiago acredita que a associação tem uma performance positiva neste período de atuação. Tais resultados estão de acordo com a velocidade que a sociedade demanda, complementa o prefeito.
Tal rapidez é decorrente da visão moderna e estratégica que a associação opera. A Amat é reconhecida pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).
Atualmente não há intenção de convidar demais municípios, pois o momento é de organização. Fazer para o presente e o futuro, é o que afirma Tiago Michelon sobre o papel da Amat.