Seleção brasileira enfrenta Guiné em Barcelona

amistoso

Seleção brasileira enfrenta Guiné em Barcelona

Por

Seleção brasileira enfrenta Guiné em Barcelona
Destaque do Newcastle no Campeonato Inglês, o volante Joelinton deve ser titular do Brasil pela primeira vez (Foto: Lucas Figueiredo)

Ainda com Ramon Menezes como técnico interino, a Seleção Brasileira entre em campo neste sábado em amistoso contra Guiné. A partida ocorre às 16h30min, no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, na Espanha.

Este será o segundo jogo do Brasil após a Copa do Mundo. A CBF não tem pressa para definir o treinador que comandará a equipe no próximo ciclo. O italiano Carlo Ancelotti é o favorito, mas ainda tem contrato com o Real Madrid e não pretende deixar a Espanha nos próximos meses. Enquanto isso, Ramon Menezes, técnico da equipe Sub-20, segue no comando.

A Seleção vem de derrota para Marrocos no primeiro amistoso após a queda para a Croácia nas quartas da Copa do Mundo. Neymar, principal jogador brasileiro, segue se recuperando de lesão.
O provável time titular deve ter: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Richarlison.

Depois de jogar contra Guiné, o Brasil volta a campo na terça-feira, 20, às 16h, quando encara Senegal, no José Alvalade, casa do Sporting, em Lisboa, Portugal.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais