Rede de Postos Faleiro foi reconhecida por sua excelência em imagem, na qual são considerados os aspectos visuais do posto, como limpeza e organização; gestão de vendas e execução, sendo avaliados os índices de satisfação dos clientes, o uso das ferramentas de vendas como o aplicativo Shell Box, vendas de produtos Premium como V-Power e lubrificantes Helix e o desempenho e performance operacional da loja de conveniência; execução, no qual é realizado o acompanhamento das metas estabelecidas e oferta adequada dos serviços.
O evento contou com a participação de mais de 60 países e o prêmio foi disputado com mais de 46 mil postos no mundo. Além disso, a rede Faleiro foi reconhecida no segundo ano de participação do Brasil na premiação. Ao receber o prêmio, Elton Faleiro, sócio da rede, expressou sua gratidão e entusiasmo: “Estamos muito felizes pela conquista e isso nos motiva cada vez mais para manter e melhorar o padrão Faleiro. Não podemos ficar parados, é um desafio se manter atualizado, mas desafios nos motivam.”, destacou, Elton.
A conquista do Prêmio Revendedor de Ouro é o resultado do trabalho árduo e dedicação da equipe Faleiro, que se esforça para proporcionar aos clientes uma experiência excepcional, tanto em termos de qualidade do combustível fornecido quanto em serviços prestados. Dessa forma, a rede reafirma seu compromisso em continuar oferecendo produtos e serviços da mais alta qualidade, mantendo-se atualizado com as tendências e inovações do setor.
Legenda Foto 1 : Elton Faleiro, sócio da rede de postos Faleiro, com o prêmio Revendedor de Ouro em Budapeste, na Hungria.