Com ingressos esgotados, Convenção CDL abre lista de espera

comércio

Com ingressos esgotados, Convenção CDL abre lista de espera

A 21ª edição ocorre na próxima quinta-feira, 22, no CTC. Na programação, palestras com Luciano Pires, Cris Lisbôa, Clovis Tramontina, Maria Anselmi e Marquinhos Malaquias

Por

Com ingressos esgotados, Convenção CDL abre lista de espera
Convenção CDL Lajeado (Foto: Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A 21ª Convenção CDL Lajeado ocorre na próxima quinta-feira, dia 22 de junho. A programação inicia às 8h, no Clube Tiro e Caça (CTC) de Lajeado. E os ingressos estão esgotados.

São mais de 800 pessoas confirmadas para este que é um dos maiores eventos de gestão de negócios do interior do estado. Entre os confirmados, 60% são pessoas da região.

“Mas teremos também a presença de pessoas de todas as partes do estado, além de Santa Catarina e do Paraná. Quem já veio uma vez, quer vir de novo. A convenção é excelente, e quem estiver aqui, vai sair energizado.” diz Aquiles Mallmann, o Cascão, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajeado (CDL Lajeado).

Luciano Pires, Cris Lisbôa, Clovis Tramontina, Maria Anselmi e Marquinhos Malaquias serão os palestrantes do dia, cuja programação tem como novidade um Happy Hour no encerramento. Nesta edição, a Convenção CDL Lajeado tem como foco abordar temas relacionados à humanização e inovação na maneira de lidar com o cliente.

Mesmo com os ingressos esgotados, a entidade trabalha com lista de espera. Conforme Cascão, alguns ingressos reservados como cortesia para convidados podem retornar até o início da próxima semana, possibilitando a participação de mais pessoas. Para isso, é preciso manifestar interesse junto à CDL Lajeado. Já são pelo menos dez pessoas nesta lista de espera.

Programação 

8h – Recepção
9h – Abertura
9h30min – Palestra Luciano Pires: “A fórmula da inovação”
10h30min – Coffee Break
11h10min – Palestra Cris Lisbôa: “O resgate da humanidade das palavras”
12h15min – Almoço
14h30min – Palestra Clovis Tramontina & Maria Anselmi: “Empreender não é um ato. É uma jornada”
16h – Coffee Break
16h30min – Palestra Marquinhos Malaquias: “O impossível não existe”
18h – Happy Hour, com banda Moog e bebidas Fruki

 

Acompanhe
nossas
redes sociais