Clubes de Lions têm nova diretoria

TROCA DE CARGOS

Clubes de Lions têm nova diretoria

Instituições de Lajeado Centro e Lajeado Florestal fizeram a troca de presidentes em evento na noite desta quinta-feira, 15

Por

Atualizado quinta-feira,
15 de Junho de 2023 às 20:27

Clubes de Lions têm nova diretoria
Posse dos Lions de Lajeado foi na noite desta quinta-feira, 15 (Foto: Bibiana Faleiro)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em evento no Sindicato dos Representantes Comerciais de Lajeado (Sirecom), o Lions Clube de Lajeado Centro e o Lions Clube de Lajeado Florestal tiveram a cerimônia de troca de cargos dos clubes. A chamada Assembleia Festiva de Posse AL 2023/2024 ocorreu na noite desta quinta-feira, 15.

Pelo clube do Centro, quem assume a presidência é Caroline Lima Silva, no lugar de Edilene Johann. Já no Florestal, José Ademir Dick deixa a presidência, que passa a ser ocupada por Marcos Almeida. As novas diretorias assumem os trabalhos a partir de 1º de julho, por um ano.

O evento contou com a presença de autoridades e integrantes dos Lions da cidade. Entre os projetos desenvolvidos pelos clubes, está o auxílio no plano de recuperação do Arroio Engenho, assim como campanhas de arrecadação de alimentos, agasalhos e brinquedos.

 

Luciano Costa Mendes, Caroline Lima Silva, Edilene Johann e Hans Johann, Lions Clube de Lajeado Centro (Foto: Bibiana Faleiro)

José Ademir Dick, Solange Ritter, Cristina Almeida e Marcos Almeida – Lions Clube de Lajeado Florestal (Foto: Bibiana Faleiro)

Galeria

Luciano Costa Mendes, Caroline Lima Silva, Edilene Johann e Hans Johann (Foto: bibiana Faleiro) José Ademir Dick, Solange Ritter, Cristina Almeida e Marcos Almeida (Foto: Bibiana Faleiro)

Acompanhe
nossas
redes sociais