Atleta da Avates é convocada para período de testes na Seleção Brasileira

Voleibol

Atleta da Avates é convocada para período de testes na Seleção Brasileira

Por

Atualizado quinta-feira,
15 de Junho de 2023 às 10:25

Atleta da Avates é convocada para período de testes na Seleção Brasileira
Eleita melhor levantadora da categoria Sub-16 no Festival Internacional Cidade de Estrela, Camila Kunz embarca amanhã para período de testes na Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

 

A boa participação da Avates no Festival Internacional Cidade de Estrela segue rendendo frutos à equipe. A levantadora do time Sub-16, Camila Kunz, foi convocada para a Seleção Brasileira da categoria e embarca amanhã para o Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Camila participará do laboratório de observação de novas atletas para a Seleção, e se aprovada, permanecerá para mais duas semanas de treinamentos junto à equipe. Esta é a primeira vez que ela é
convocada.

A atleta jogou o Festival Internacional na semana passada e recebeu o prêmio de melhor levantadora da competição na categoria Sub-16. Olheiros da Confederação Brasileira de Voleibol estavam presentes e manifestaram o interesse de observá-la treinando junto à equipe nacional em Saquarema.
“Camila foi convocada para este laboratório junto à atletas que não estavam na convocação anterior, se ela for aprovada, permanecerá na Seleção”, explica o presidente da Avates, Rodrigo Rother.
Em uma semana especial devido à organização e bom resultado na principal competição do ano, Rother comemora a convocação. “Esta retomada de atletas da Avates convocadas reforça que o nosso trabalho está no caminho certo.”

Acompanhe
nossas
redes sociais