Identificado motociclista morto em acidente da ERS-130, em Lajeado 

TRÂNSITO

Identificado motociclista morto em acidente da ERS-130, em Lajeado 

Cleber Andre Musskopf, de 40 anos, era morador de Marques de Souza e prestava serviços em uma empresa de tintas. Colisão aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira

Por

Atualizado quarta-feira,
14 de Junho de 2023 às 19:10

Identificado motociclista morto em acidente da ERS-130, em Lajeado 
Foto: Arquivo Pessoal
Lajeado

A vítima de acidente de trânsito nesta quarta-feira, 14, no quilômetro 70 da ERS-130, em Lajeado, foi identificada como Cleber Andre Musskopf, de 40 anos. O homem era morador de Marques de Souza e prestava serviços para empresa de tintas.

Musskopf dirigia uma motocicleta Honda CG, com placas de Lajeado, por volta das 11h45min, quando colidiu de forma frontal com um caminhão Ford Cargo, de Tabaí. O caminhoneiro, de Taquari, não se feriu.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O fluxo de veículos ficou em meia pista, e foi liberado por volta das 13h. Houve extenso congestionamento nos dois sentidos da via. O local passa por obras para construção de vias marginais e trincheira.

O velório ocorre no Memorial Jardim da Montanha, capela “B”.

Atos fúnebres: 15/06 às 10h.

Local dos atos fúnebres: Cemitério Evangélico novo de Marques de Souza.

 

Também nesta manhã, 14, acidente deixou a condutora de uma Honda Biz ferida na BR-386, o que causou transtornos no trânsito.

Acompanhe
nossas
redes sociais