Colégio Madre Bárbara e Juventus firmam parceria no voleibol

União de forças

Colégio Madre Bárbara e Juventus firmam parceria no voleibol

Equipe de Teutônia passa a gerenciar as atividades de vôlei do colégio lajeadense. Atualmente, cerca de 90 alunas integram as equipes

Por

Colégio Madre Bárbara e Juventus firmam parceria no voleibol
Encontro na semana passada marcou o início das atividades da Juventus no Colégio Madre Bárbara
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Madre Bárbara e a Juventus unem forças pelo desenvolvimento do voleibol na região. Na semana passada, as instituições firmaram parceria e agora as equipes de voleibol do colégio lajeadense passarão a ser gerenciadas pela equipe de Teutônia sob o nome de Madre Bárbara/Juventus.

Na terça-feira, 6, o Departamento de Voleibol da Juventus, representado pelo diretor Augusto Ruhrwiem, o técnico e coordenador Pablo Dias Martin e o técnico e agora responsável pelas equipes do Madre Bárbara, Matheus Mota Machado, estiveram em Lajeado para dar início aos trabalhos juntos ao Colégio Madre Bárbara.

A instituição de ensino de Lajeado que contava com o trabalho no voleibol comandado nos últimos anos pelo professor Carlos Ignacio Bosse, passa agora o comando do voleibol para a Juventus. O Madre Bárbara que conta com mais de 1200 alunos, tem atualmente cerca de 90 alunos nas equipes de voleibol.

Além do primeiro contato dos professores com as atletas nos treinamentos, na parte da noite, foi realizada uma reunião de apresentação da Juventus para as famílias. Ocasião onde o Departamento de Voleibol da Juventus apresentou como funciona atualmente o seu trabalho. A noite também foi de despedida do professor Carlos Ignacio Bosse do comando das equipes depois de longos anos de dedicação e de um belo trabalho.

O voleibol da Juventus, somando os alunos de Teutônia e agora os de Lajeado, conta com mais de 700 atletas.

“Esse é mais um grande desafio que a Juventus assume e que certamente estará dando o seu melhor para trazer bons resultados”, afirma o diretor Ruhrwiem.

Acompanhe
nossas
redes sociais