Bauereck receberá trecho de asfalto

FORQUETINHA

Bauereck receberá trecho de asfalto

Serão pavimentados 1,2 mil metros e o valor aplicado chega a R$ 2,5 milhões com recursos próprios do governo municipal

Por

Bauereck receberá trecho de asfalto
Verruck destaca importância da obra para amenizar poeira no local. Pavimentação é demanda antiga (Foto: Prefeitura de Forquetinha)
Forquetinha

Segundo o agricultor Oderno Verruck, o asfalto representa mais qualidade de vida e segurança. “A gente mora em frente a um salão comunitário e o movimento de veículos é intenso. A poeira incomoda muito. Esperamos por esta obra há quase 20 anos e agora em breve se torna realidade. Estamos muito felizes.”

As obras foram iniciadas esta semana pela empresa vencedora da licitação. Conforme o Secretário Municipal de Planejamento, Vianei André Noll, serão pavimentados 1.247 metros e o valor aplicado chega a R$ 2,5 mil, com recursos próprios. O trecho a ser pavimentado inicia no entroncamento da ERS-424, passa pela ponte do Bauereck e segue em direção ao salão do Clube 15 de Novembro.

Melhora da infraestrutura

O Secretário Municipal de Obras, Desenvolvimento Urbano e Rural, Paulo Becker destaca a importância da obra para os moradores e usuários da via. “Será o fim da poeira, teremos uma infraestrutura melhor para a comunidade e mais qualidade de vida.”

De acordo com o prefeito Paulo Grunewald (PP) e o vice-prefeito Grasiani Galli, esta é mais uma obra a ser executada com recursos próprios, fruto do cuidado com o dinheiro público. “O asfalto representa desenvolvimento, novas oportunidades e por isso priorizamos esses projetos no interior.”

Acompanhe
nossas
redes sociais