Lajeadense vence o Pelotas por 3 a 1 e volta para o G-4

DIVISÃO DE ACESSO

Lajeadense vence o Pelotas por 3 a 1 e volta para o G-4

Atacantes Ramon e Edson balançaram a rede pela primeira vez na competição

Por

Lajeadense vence o Pelotas por 3 a 1 e volta para o G-4
Assessoria de Imprensa / Pelotas
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Clube Esportivo Lajeadense derrotou o Pelotas por 3 a 1 pela Divisão De Acesso neste sábado (10). Em jogo disputado na Boca Do Lobo pela 9ª rodada, o Alviazul superou os donos da casa por 3 a 1, com dois gols de Ramon e Edson. O resultado coloca o time do Vale do Taquari novamente no G-4.

Com oito minutos, o Lajeadense abriu o placar com Ramon. O atacante, que ainda não havia balançado a rede na competição, recebeu passe de Edson e chutou no canto do goleiro pelotense. Logo na sequência, Sampson entrou livre na área e desperdiçou a chance do segundo gol. A resposta surgiu aos 23 minutos, Pedro derrubou Roger Bastos dentro da área. Pênalti que Thalles converteu e deixou tudo igual.

Na etapa complementar, novamente aos oito minutos, Douglas cruzou e Edson apareceu na segunda trave e mandou para o gol. Aos 25 minutos, Tony Junior colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti para o Lajeadense que Ramon mandou para a rede: 3 a 1. O atacante Edson levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com 10 jogadores, o Dense resistiu a pressão e confirmou a quarta vitória em nove jogos pelo campeonato.

Sem Serginho Almeida, que cumpriu suspensão, Alexandre Bindé comandou a equipe no 4-4-2 com: Theo, Camargo, Pedro, Clemente e Alan Bald. Sampson, Julio Cézar, Marquinhos (Deivid), Douglas (Rodolfo), Ramon (Kevin) e Edson.

O Lajeandense volta a vencer após duas derrotas. O resultado rende o retorno para o G-4. O próximo compromisso será novamente fora de casa, diante do Guarany, em Bagé, no domingo (18), pela 10ª rodada.

Acompanhe
nossas
redes sociais