Em busca da primeira vitória

Futsal

Em busca da primeira vitória

Alaf recebe a Afucs, no sábado, no Complexo Esportivo da Univates, às 20h

Por

Atualizado sábado,
10 de Junho de 2023 às 14:13

Em busca da primeira vitória
Na última rodada, Alaf empatou com o AMF, em Marau - foto: Alessandra Formagini/Divulgação/AMF
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois de dois tropeços, a Alaf volta a quadra pelo Gauchão de Futsal neste sábado. A partir das 20h, recebe no Complexo Esportivo da Univates, a Afucs, de Seberi.

Para o jogo, o técnico Edmilson Corrêa, o “Bella”, segue sem contar com o ala Takumi. Por outro lado, todos os jogadores estão a disposição.

O comandante destaca que nos primeiros jogos da temporada o grupo criou muitas oportunidades de gol mas pecou na finalização. Durante a semana tiveram treinamentos exclusivos para que as chances criadas se transformem em gols. “Vamos entrar também com outra postura em quadra. Nossa ideia é conquista a primeira vitória dentro de casa.”

A classificação do campeonato é a seguinte: ACBF, Passo Fundo, Sercca e Assoeva (6 pontos), SR Futsal (4), Guarany, AGE, Atlântico, AEU e Lagoa EC (3), Horizontina, AMF, Alaf, Guarani e ANBF (1), Afucs, Yeesco e AVF (sem pontuar);

O adversário

A Afucs disputou apenas um jogo e perdeu. Na estreia foi derrotada para o Sercca por 3 a 1. A equipe tem como destaque um velho conhecido do torcedor da Alaf. O goleiro é Tiago Casagrande.

Ingressos

Os ingressos estão à venda por R$ 15, na DMF Esportes (Centro e Shopping Lajeado), Comercial São Cristóvão e Bruxellas Esportes (Arroio do Meio). Eles também podem ser adquiridos via Whatsapp (pagamento por pix), nos seguintes números: 51 9 9530 6786 (Alexandre) e 51 9 9667 3067 (André). Os ingressos na hora do jogo serão vendidos por R$ 20.

Transmissão

O Grupo A Hora transmite a partida ao vivo na rádio 102.9 e também no site grupoahora.net.br. O Concentração inicia às 19h30min, já a Jornada Esportiva abre às 19h45min.

Agenda

Casca – Sercca x AVF
Lajeado – Alaf x Afucs
Novo Barreiro – ANBF x Lagoa EC
Guaporé – AGE x Guarany
Uruguaiana – AEU x Guarany
Selbach – Yeesco Futsal x SR Futsal

Acompanhe
nossas
redes sociais