Sol predomina no Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Sol predomina no Vale

O amanhecer foi ameno e durante a tarde pode ocorrer sensação de calor em alguns momentos. A mínima ficou em 18 graus e a máxima pode chegar a 29 graus.

Por

Sol predomina no Vale
Foto: Laura Correa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje o sol predomina na maior parte do dia, e da tarde para a noite, pode haver aumento da nebulosidade na região. As temperaturas apresentam um pequeno aumento em relação aos últimos dias. O amanhecer foi ameno e durante a tarde pode ocorrer sensação de calor em alguns momentos. A mínima ficou em 18 graus e a máxima pode chegar a 29 graus.

Amanhã o dia fica parcialmente nublado e o sol ainda aparece no Vale. Mas, instabilidades associadas ao deslocamento de uma frente fria avançam sobre o Estado e provocam o aumento da nebulosidade. No decorrer da noite podem ocorrer pancadas de chuva e há risco de temporais localizados, com raios e rajadas de vento. As temperaturas ainda se elevam bastante antes da mudança do tempo. As marcas de sábado devem ficar entre 18 e 27 graus.

No domingo, o tempo permanece instável no Estado. A nebulosidade predomina e ainda pode chover a qualquer hora do dia e as pancadas podem ser fortes. As temperaturas apresentam redução no decorrer do dia e a sensação será de frio.

Acompanhe
nossas
redes sociais