Máquinas priorizam recuperação de estradas gerais em Marques de Souza

SERVIÇO PÚBLICO

Máquinas priorizam recuperação de estradas gerais em Marques de Souza

Entre os trabalhos, a limpeza das valetas, bueiros, patrolamento e colocação de material, além do alargamento em alguns pontos

Por

Máquinas priorizam recuperação de estradas gerais em Marques de Souza
Foto: Divulgação
Marques de Souza

Nas últimas semanas a Secretaria Municipal de Obras trabalhou na recuperação de estradas no interior de Marques de Souza. Entre as comunidades atendidas estão as linhas Orlando, Atalho, Perau, 12 de Outubro e Tigrinho, Vasco Bandeira, Bela Vista do Fão, Transbanana e Picada Serra.

Conforme o secretário Marcelo Stoll, em todos os trechos é feita limpeza das valetas, bueiros, patrolamento e colocação de material, além do alargamento em alguns pontos. “Queremos tentar recuperar os pontos mais críticos antes da chegada do inverno. É preciso que estas estradas estejam em boas condições para facilitar o escoamento da produção agrícola.”

Outra frente trabalha nos serviços de terraplenagens para construção de novos aviários e chiqueiros, além da recuperação de acessos de produtores e limpeza de roças com a máquina do Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos (Cipae) do G-8.

O prefeito Fábio Mertz (PP) acompanhou os trabalhos. “Essas ações têm o objetivo de melhorar a trafegabilidade nas estradas vicinais, proporcionar maior segurança e condições de mobilidade no interior do município.”

Acompanhe
nossas
redes sociais