PRF Lajeado escolta ambulância com recém-nascido

mobilização policial até POA

PRF Lajeado escolta ambulância com recém-nascido

Veículo saiu de Passo Fundo e foi ao Hospital de Clínicas com urgência, nesta terça-feira

Por

PRF Lajeado escolta ambulância com recém-nascido
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A PRF mobilizou policiais para escoltar um veículo de emergência, que transportava um bebê recém-nascido, de Passo Fundo ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre. A mobilização começou após ser feita uma ligação para a Unidade Operacional da PRF Lajeado.

Os ocupantes, vindos da cidade de Passo Fundo, enfrentavam dificuldades no tráfego e solicitaram auxílio para que conseguissem chegar a tempo para atendimento de emergência para a criança, que se encontrava entubada. A equipe de policiais iniciou a escolta, abriram caminho para que a ambulância pudesse deslocar-se de forma mais rápida e com segurança.

Durante o trajeto até o Hospital de Clínicas em Porto Alegre, as equipes da PRF que estavam em serviço em Lajeado, Montenegro e Porto Alegre assumiram a escolta, em pontos diferentes, sem que fosse necessária a parada do veículo de emergência. Por se tratar de urgência, as equipes realizaram os deslocamentos com dispositivos luminosos e sonoros acionados, o que garantiu com que o bebê fosse atendido em tempo hábil.

Acompanhe
nossas
redes sociais