Boulevard Encantado é apresentado para investidores

TURISMO

Boulevard Encantado é apresentado para investidores

Objetivo é buscar inspiração e cooperação para otimizar processos

Por

Boulevard Encantado é apresentado para investidores
Foto: Divulgação
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Boulevard Encantado (BE) foi apresentado a empresários em uma reunião-almoço na Casa Le Chiavi, na Lagoa da Garibaldi, em Encantado, na sexta-feira, 2. O diretor-executivo do empreendimento, Fábio Vitória, liderou o encontro, com exposição do portfólio de atividades planejadas para o Complexo Multiexperiências, em construção a menos de 2 quilômetros do Cristo Protetor.

A ideia é aproximar investimentos e buscar iniciativas semelhantes àquelas propostas pelo BE, inspiração e cooperação para otimizar processos. Vitória analisa o encontro como um passo promissor. “Recebemos líderes de grandes marcas e do setor público para debater justamente o que vem transformando a realidade de Encantado e do Vale do Taquari, o empreendedorismo. Iniciativas que possibilitam trocas tão ricas precisam ser cada vez mais difundidas”, aponta Vitória.

O encontro teve a presença dos sócios-diretores da Lyall Construtora e Incorporadora, de Lajeado, Gustavo e Roberto Lucchese; Além do diretor fundador da rede de hotéis Laghetto, Plínio Ghisleni e de seu sócio, Ronald Spieker; do gerente de novos negócios da rede, Luis Paulo Dyundi Yamaguch; do prefeito de Encantado, Jonas Calvi e do Gestor de Desenvolvimento da cidade, Eder Boaro.

Foto: Divulgação

O grupo ainda visitou o Cristo Protetor, um dos principais cartões postais da cidade, cuja vista é privilegiada na obra do Complexo, devido à proximidade. Já nas obras do Boulevard, o diretor executivo da iniciativa apresentou o local onde estão sendo construídos os atrativos que formarão o Complexo, entre eles, uma unidade do Hotel Laghetto, com quartos que terão vista para o Vale, para a Lagoa da Garibaldi e para o Boulevard; além de ambientes culturais, espaços de contemplação, centro comercial com capacidade para mais de 20 lojas, restaurantes e locais de entretenimento, como o multiverso. A expectativa é que o espaço esteja pronto para atender o público no final deste ano, em um investimento que pode superar os R$ 50 milhões.

Acompanhe
nossas
redes sociais