Segundo dia de Suinofest traz atrações infantis e Discoteca do Chacrinha

Encantado

Segundo dia de Suinofest traz atrações infantis e Discoteca do Chacrinha

Programação do espaço cultural é um dos destaques deste domingo

Por

Segundo dia de Suinofest traz atrações infantis e Discoteca do Chacrinha
Crédito: Divulgação
Encantado

A programação da Suinofest 2023 foi oficialmente aberta neste sábado. O evento acontece no Parque João Batista Marchese com atrações gastronômicas, culturais e comerciais.

Neste domingo, as atividades do Espaço Cultural, na área externa, iniciaram a partir das 14h com intervenção com “Cirkou Trupe”, grupo recreativo que chega ao Parque para fazer uma integração com o público infantil. Os personagens vindos de Estrela garantem diversão e descontração ao espaço.

A partir das 15h inicia o espetáculo teatral “A leitura é o Melhor Remédio”, encenado pelo Grupo Vivandeiros, de Caxias do Sul. “O Dr° Paracetamol Verissimo é condutor de um espetáculo que interage o tempo todo com diferentes platelas. Quantas milhares de pessoas diariamente recorrem aos postos de saúde, hospitais e consultórios médicos?”, é sob este enredo que o espetáculo acontece.

Às 16h começa um dos shows mais esperados pelo público, a “Discoteca do Chacrinha”, projeto executado por Ive Show que faz uma releitura do famoso show do Chacrinha com atores locais.

A Suinofest é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) que conta com o patrocínio de Dália Alimentos, Sicredi Região dos Vales, BRDE, Sistema OCERGS, Laghetto Hotéis, Boulevard Encantado, Cervejaria Salva, Ciamed, Machado Centro Comercial e Florestal Alimentos.

O patrocínio cultural é de Diamaju, Lojas Benoit, Baldo S/A, Buffon, Pretto Veículos e Mundial Veículos. O evento conta com apoio especial da Prefeitura de Encantado e o apoio da Unimed VTRP e da Câmara Municipal de Vereadores de Encantado.

Acompanhe
nossas
redes sociais