OPEN HOUSE NO DIAMOND LIFE:  Diamond lança apartamentos decorados com requinte e personalidade

Produzido por Estúdio Alfa

OPEN HOUSE NO DIAMOND LIFE: Diamond lança apartamentos decorados com requinte e personalidade

Construtora apresentou, no último final de semana, duas unidades de decorados que esbanjam diversidade, conforto e praticidade para diferentes estilos e composições familiares

Apresentado por

Apartamentos surpreendentes, com localização privilegiada, personalidade, praticidade e conforto! 

Assim são os decorados do edifício Diamond Life, apresentados no Open House realizado no último final de semana, no bairro Americano. Amigos, clientes e parceiros conheceram – e se encantaram – com os diferentes conceitos dos apartamentos 401 e 403 da Torre A, que está em fase avançada de execução e deve ser entregue até o final deste ano. Paralelamente avança a obra da Torre B, com previsão de conclusão para julho de 2025. Ambas estão interligadas por amplo e diversificado espaço condominial, com estrutura de lazer e integração, incluindo as praças Fogo, Água, Ar e Terra. 

 

Diferentes conceitos

Com propostas inovadoras, os apartamentos representam a diversidade para diferentes estilos e composições familiares, ambos com suítes e varandas abertas para desfrutar de bons momentos de lazer e descanso:

– Apartamento 401: possui três dormitórios e área privativa de 143,26 m². Com um conceito clássico na arquitetura de interiores, oferece cômodos e estrutura que promovem uma identidade única de integração. Ideal para um casal com filhos ou família com mais integrantes.

– Apartamento 403: tem dois dormitórios e área privativa de 111,58 m². Com um dos cômodos adaptados para espaço de home office, é ideal para pessoas mais jovens, que buscam praticidade e fluidez na rotina.

 

Diversificada infraestrutura de lazer 

Localizado na rua Pedro Albino Müller, no bairro Americano, um dos mais conceituados de Lajeado, o Diamond Life conta com amplos e modernos apartamentos, unidades duplex e coberturas de 2 e 3 dormitórios, distribuídos em duas torres, com 18 pavimentos cada. 

 

Um dos principais diferenciais é a sua completa estrutura de lazer e integração – localizada no terceiro pavimento – para todos os estilos de família. As áreas comuns incluem praças, piscina, salão de festas, jogos e Pub, além dos Espaços Coworking, Zen, Beauty, Grill, Kids, Games, Pet, Quadra de Esportes, Bicicletário, Oficina, Playground, Academia, entre outros.

 

Vista panorâmica e benefícios térmicos e acústicos 

“Além de toda qualidade já entregue em nossos empreendimentos, o Life possui uma das melhores vistas panorâmicas e localizações de Lajeado”, destaca o diretor da empresa, Gustavo Schmidt. O empreendimento é o primeiro a receber esquadrias de PVC de fabricação própria, com os benefícios térmicos e acústicos já conhecidos no mercado, mais a tecnologia alemã adotada na produção das aberturas, com garantia da qualidade de acabamento e conservação. 

 

Venha conhecer!

Agende uma visita com o seu corretor de imóveis e se surpreenda com os apartamentos decorados do Diamond Life!