Tem estrela

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Tem estrela

Por

Atualizado sexta-feira,
02 de Junho de 2023 às 11:51

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O atacante Maicon Amorim, de Estrela, foi o grande nome na conquista do São Luiz na Copa Serrana. O jogador entrou no segundo tempo e em poucos minutos em campo marcou o gol da vitória e do título em cima do Santa Tecla. “Esse gol e esse título são uma homenagem para minha mãe.”


Click

O Circuito dos Vales é um evento familiar e de reencontros. Na imagem as irmãs Diana e Raquel da Costa aproveitaram o pós-prova para tirar uma selfie.


Jogo importante

Líder do Grupo B com oito pontos, a ALE pode encaminhar a classificação no Gauchão Sub-17 em caso de vitória sobre o Atlético Carazinho. O jogo ocorre neste sábado, no Complexo Esportivo da Univates, a partir das 15h.


Mercado do Regional

– Ala da Alaf, o lateral-esquerdo Uéslei Steffens vai jogar o Regional no Estudiantes, de Lajeado

– Outro que vai permanecer no Estudiantes é o meia-atacante Teteu.

– O carismático centroavante Tanque recebeu convites de quatro equipes, porém está propenso a aceitar a proposta de um clube que já foi campeão do Regional.

– Artilheiro do municipal de Travesseiro e da Copa Serrana, o atacante Willian Kochenborger será a esperança de gols do EC Brasil, de Marques de Souza.

– Campeão em duas oportunidades como treinador, Gustavo Zanatta, o “Mão”, deve tirar um ano sabático e ficar de fora desta temporada.

– Franklin Althaus, atual campeão com o Estudiantes, será novamente o treinador da equipe lajeadense na categoria aspirante.

Acompanhe
nossas
redes sociais