Inscrições abertas para terceira etapa

CIRCUITO DOS VALES/UNINTER

Inscrições abertas para terceira etapa

Com expectativa de novo recorde de participantes, Lajeado recebe evento no dia 9 de julho

Por

Atualizado quinta-feira,
01 de Junho de 2023 às 07:12

Inscrições abertas para terceira etapa
Na última etapa, Estrela recebeu 1,2 mil participantes. Expectativa é superar os inscritos em Lajeado. Crédito: Ezequiel Neitzke
Lajeado

Passadas as etapas de Arroio do Meio e Estrela, Lajeado recebe no dia 9 de julho a terceira prova do Circuito dos Vales/Uninter 2023. Com expectativa de novo recorde de participantes, o evento está com as inscrições abertas.

O primeiro recorde do ano foi quebrado em Arroio do Meio, quando cerca de 1,1 mil pessoas se inscreveram para as provas de caminhada, corrida, ciclismo, corrida kids e kangoo. O número foi superado em Estrela, no último domingo, 28, com mais de 1,2 mil participantes. A expectativa para Lajeado é superar os 1,3 mil atletas.

Quem deseja participar do evento paga R$ 35 (caminhada e kids) e R$ 70 (corrida, ciclismo e kangoo). As vagas são limitadas. Os interessados podem fazer a inscrição no site circuitodosvales.com.br, no @circuito_dos_vales ou no (51) 9 86510980. As inscrições seguem até o dia 2 de julho. O trajeto, bem como a camisa da etapa, serão divulgados nas próximas semanas.

Acompanhe
nossas
redes sociais