Duelo dos maiores campeões no Mineirão

COPA DO BRASIL

Duelo dos maiores campeões no Mineirão

Grêmio precisa de uma vitória simples contra o Cruzeiro para avançar às quartas de fina

Por

Duelo dos maiores campeões no Mineirão
Crédito: Lucas Uebel
Brasil

Os dois maiores campeões da Copa do Brasil voltam a medir forças rumo às quartas de final da competição. Depois do empate em 1 a 1 na Arena, Cruzeiro e Grêmio jogam hoje à noite, às 20h, no Mineirão. Quem vencer avança, e novo empate leva a decisão aos pênaltis.

Detentor de seis títulos, o Cruzeiro jogou melhor em Porto Alegre e esteve perto de abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Ao não matar o jogo, viu o Grêmio crescer e empatar em um golaço de Luis Suárez. O resultado, aliado ao regulamento que não prevê gol qualificado, deixa tudo em aberto para Belo Horizonte.

O Tricolor chega embalado e descansado ao confronto. No fim de semana, com equipe mista, venceu o Athletico-PR e conseguiu dar descanso a atletas como Bitello, Carballo e Suárez.

Quanto à escalação, Renato Portaluppi deve manter Gabriel Grando no gol e o esquema com três zagueiros. A dúvida fica na lateral-direita, entra Fábio e João Pedro. O provável time do Grêmio tem: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; Fabio (João Pedro), Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Reinaldo; Luis Suárez.

Cruzeiro não vence há três partidas

A equipe mineira vem de empate com o Flamengo, em 1 a 1, pelo Brasileirão. São três partidas sem vencer. Richard, investigado por participação em esquema de apostas, e Ramiro, com lesão no joelho direito, são desfalques do time comandado pelo técnico Pepa. O time titular deve ter: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson; Wesley, Gilberto e Bruno Rodrigues.

Acompanhe
nossas
redes sociais