Shopping Lajeado pretende seguir com o segmento mercadista

COMUNICADO

Shopping Lajeado pretende seguir com o segmento mercadista

Nota divulgada nesta segunda-feira destaca planos do estabelecimento após anúncio do fim das atividades da unidade da Languiru

Por

Atualizado segunda-feira,
29 de Maio de 2023 às 20:04

Shopping Lajeado pretende seguir com o segmento mercadista
Gestão do Shopping diz não ter recebido posição oficial sobre prazos para encerramento das atividades do supermercado Languiru. Crédito Divulgação
Lajeado

Após a Cooperativa Languiru anunciar o encerramento de algumas operações, entre elas o supermercado no Shopping Lajeado, o estabelecimento emitiu nota na tarde desta segunda-feira, 29.

Segundo o comunicado divulgado nas redes sociais, o Shopping Lajeado “aguarda o posicionamento efetivo da Languiru com relação ao atendimento, datas e resoluções relativas ao Supermercado em suas instalações”.  Também afirma que a cooperativa possui tratativas de venda do espaço em avaliação. Por enquanto, porém, o atendimento será mantido nos horários costumeiros.

LEIA TAMBÉM: Languiru fecha unidades comerciais e anuncia fim de operações no frigorífico de suínos

“A Administração do Shopping está comprometida com a comunidade e pretende seguir com o segmento mercadista, garantido uma rede de compatibilidade com os projetos futuros do estabelecimento”, encerra.

Confira a postagem

Acompanhe
nossas
redes sociais