Fim de semana para o apaixonado por Tênis

Raquetes na mão

Fim de semana para o apaixonado por Tênis

Clube Tiro e Caça será sede do Circuito de Tênis Gaúcho e de clínica com Larri Passos, ex-treinador de Gustavo Kuerten

Por

Fim de semana para o apaixonado por Tênis
Considerado um dos maiores treinadores de tênis da história, Larri Passos estará em Lajeado entre domingo e segunda-feira. Crédito: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Circuito de Tênis Gaúcho Infantojuvenil (CTG) chega a sua quarta etapa a partir desta sexta-feira, 26. O Clube Tiro e Caça receberá uma edição histórica, com cerca de 260 inscritos, que estarão até o próximo domingo disputando os melhores pontos nas quadras do clube.

Além da expectativa por jogos de qualidade, o diferencial desta etapa será a presença de Larri Passos, ex-técnico de Guga, e a principal referência da sua área no Brasil, que estará no clube acompanhando os jovens e ministrando uma clínica de tênis entre o domingo e a segunda-feira.

“Estamos muito felizes pois será mais um ano que o Clube Tiro e Caça estará recebendo o Circuito, um torneio que já está consolidado no nosso calendário. Este ano tivemos uma alta procura, com inscrições esgotadas. Serão 260 tenistas de todo o estado e alguns de fora do RS”, projeta Júlio César de Freitas Nonnenmacher, diretor de tênis do CTC.

Um dos maiores nomes do tênis

A presença de Larri Passos abrilhanta o evento e torna o fim de semana especial para o fã do esporte. “Ele estará de olho nos jovens que vão estar em quadra e também fará uma presença vip. Vai ser um grande momento”, complementa.
Passos é considerado um dos maiores treinadores de tênis de todos os tempos. Também ex-atleta, ficou conhecido por conduzir Gustavo Kuerten nas suas diversas conquistas.

A iniciativa de trazê-lo para Lajeado partiu de Valter Saeki, apaixonado pelo esporte, que já tinha participado de encontros com o treinador, e viu que ele estaria pelo estado. “Atualmente o Larri mora nos Estados Unidos, vi que participaria de um evento em Porto Alegre e pensei, tão perto, preciso que ele venha para nossa cidade.” Pouco menos de duas semanas para o CTG, a presença foi confirmada.

Ele ministrará clínicas de tênis no domingo, 28, e na segunda-feira, 29. Na manhã de domingo, também participará de um bate-papo aberto nas quadras do clube. A clínica conta com patrocínio de DNW – Empreendimento Imobiliários e Smart Tecnologia.

Circuito de Tênis Gaúcho Infantojuvenil deve reunir cerca de 260 tenistas nas quadras do CTC. Crédito: Cleon Medeiros

Acompanhe
nossas
redes sociais